domingo, 26 de junho de 2011

- Fresno, Quando Crescer ♪

- O que você vai ser, quando crescer?! O que agente vai fazer, quando se ver, de novo?! O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais, eu só queria um pouco de paz. Eu sou que eu queria ser quando crescer, e eu me enxergo em todo o lugar exceto aonde você está. O mundo ao meu redor é estranho, agora que eu já não te tenho mais. Eu só queria, mais eu nem sei maaaais! Então escolha, de que lado vai jogar. Pois ao meu lado está sobrando um lugar, e ele é seu, é SÓ seu,! Então me diga, de que lado você está; no meu passado você não pode ficar acabou, acabou,! O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer?! O que agente vai pensar, quando a luz se apagar?! Eu quero um minuto de silêncio será que é pedir demais,! Eu só queria, masi eu nem sei mais como é você. Então escolha, de que lado vai jogar. Pois ao meu lado está sobrando lugar & ele é seu, é SÓ seu. Então me diga, onde é que você está; no meu passado você não pode ficar, acabou & eu não sou o seu cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário