sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 de junho de 2011 s2'

Será? Será que um dia eu vou aprender? Será que toda a minha vida vai girar em torno de guris que só me fazem sofrer? Será que realmente eu estou pronta para amar de novo, me entregar de novo, de corpo e alma? Porqe eu sou assim, eu me dou por inteira e cada vez que eu me deixo levar, voo mais alto e a queda é cada vez mais dolorosa. Não sei se consigo esquecer a minha Vida lá na civilização, ela é presente a cada minuto do meu dia, em cada lugar ele esta comigo ♥' não sei se consigo, assim tão fácil, esquecer o que senti por ele, foi tudo tão intenso, tão lindo, tão mágico! Queria que ele estivesse aqui comigo, ao meu lado, me apoiando e sendo MEU, só MEU! Mais nossos destinos se cruzaram apenas uma vez e agora já é tarde demais. Mais, em mim eu sei que não acabou, eu ainda amo demais ♥' e a cada tentativa minha de esquecer, não dá, não posso, é mais forte do que eu! Não, eu não estou pronta D:

- Quiero, quiero, quiero que se pare él tiempo, en este momento ♪ Balneário Camboriú

<C3' até quando?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário