sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maldito dia dos namorados, :x

-
Será que eu quero muita coisa? Eu só quero alguem para abraçar nos momentos tensos ou simplismente vendo aquele filme num dia chuvoso; eu só quero alguem que me trate bem; eu só quero alguem que algum dia antes de dormir ligue pra mim simplismente pra dizer que me ama; e que assim possa me fazer a menina mais feliz do mundo s2'

Eu tô sentindo tanta coisa, pensamentos a mil D: eu tô com saudade dos meus amigos, do meu pai, e das pessoas que realmente gostam de mim! Ás vezes sinto que aqui eu sou um peixe fora d'agua; uma pessoa de outro mundo,! Eu sinto falta de SP, da muvuca, da agitação :B eu, no fundo, só queria que eles s2' estivessem aqui, comigo,! Assim a minha carência só aumenta, eu fico mais frágil & com um puta vontade de chorar :S

Sim, eu saio, me divirto,! Mais parece que entre mil pessoas, eu so quero AQUELA,! Que ainda vive em SP, e certeza que saudades ele não sente por mim :S
Caralho, eu jurei esquecer aquele fdp, JUREI! Pra mim, e pra todas as minhas amigas :S eu jurei sair do covão e ele? NADA, viado do caralho ): e eu? fico como? Aqui, apaixonadinha de merda, esperando, contando anciosamente o dia de voltar pra SP e ai sim fazer esse semestre de bosta valer a pena :S


CHEGA! Vou fazer um juramento, aqui & agora :B
- JURO, não mais me apaixonar fácil; não mais ficar acabada porqe todos os seus amigos estão namorando e você não; não mais pensar que poderia ser EU no lugar dela & não mais querer quem não me quer (embora essa seja a pior parte, #tense)

Preciso voltar pra minha fase emo, só ela me entendia {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário