segunda-feira, 23 de março de 2009

Nhá;

omg'
dpois do meew ultimo post, me senti ateh mio ;D
maais, seerio; desabafeei msm. Naa vdd eu qria que a pessoinha que eu carinhosamnte citei no ultimo post tivesse lido, mais que eu voh dah un jeito nisso, aaah, eu vooh \õõ\ noom escrivi isso tudo ''atoa'', seloko =D
Amooroos, nunka apostem uma latinha de coca com seu amigo corinthiano, VOOC VAI PRDER --' Nhá, continuo te amando japa <3
-* Hooj foi um dia bem dahora, encontrei cada pessoa, omg' aaescola tah cada dia mais divertida, tirndo uns fdp que soh pke eu nom soh uma Juliana Paes (cheia das bunda) fika mii ''discriminando'', eu ODEIO ISSO :x, noom tm o fla de mim, noom fla, mais noom queima meu filme porra --' ah meew, isso nom tm nda ah veeh, tm mta menina com mta bunda que além de nom presta eh feeia dee rosto, ee outras que podem estar um pouco acima do peso que são uns anjos ee que são belissimas de rosto. Esse padrão de beleza tah ultrapassado, agente soh presica conta isso pros meninos , UAHSUASHUAH' Tomaara, que eu arranje um homem que mee ame do jeiteenho que eu sooh =D
amoovoocs
bjoz p/ qm lê meu post, qm passa akee, 2ºA ee soow. :*

Um comentário:

  1. linda amOr sem palavras pra vc...
    meu amOrzãO ja s2 pra sempre ^^

    ResponderExcluir