sábado, 28 de março de 2009

Aim aim *--*



Oiie gnte, mais um post; VAMO APAGA AS LUZS DA SUA SALA POR UMA HORA (20:30 ATEH 21:30) EH PAH GNT SALVA O MUNDO, NOM CUSTA NDA, VAI VM ATEH MENOS NA SUA CONTA DE LUZ :p, EU TOH COM A LUZ APAGADAA (: boom, dpois deesse apelo pah salav o mundo eu venho fla qui..eu voh viaja \õõ, voh mata aula segundaa, rsrs' voh pah aparecida, reza um poko nom faiz mal a ngm tah (eu rezo antes de durmi, rsrs'), vai se bom pah eu fika mais relex, fika em contato com Deus ee repensa algumas coisas aew, vai se boom. Tirando a parte de acorda as 4 horas da manha, mais tah valedo neh.!* Hooje foi um dia bem deer, net o dia todo ee faze liçãão neh, pke as professoras fizeram questãão de coloca todos os trabalhos pah terça, tm um de quimica, um de sociologia ee um de matematica, que eh o mais foda mew, toh boiando total nesse ngocio, a professora jah eh meio pirada msm, mais ela nem passo a materia ee que qui agnt veh na bola de cristal o q eh pah faze --' agnt merece msm viiu, mais eu voh faze, nem qui eu morra de tanto pensa, AUSHUASHUSAH' Tenho umas coisas pah fla tbm, mais eu voh desha pah fla no proximo post, se nom esse fika mto comprido e ngm lê (:
Brigadãão qm lê viiu, paam <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário