terça-feira, 24 de março de 2009

G-zuis #

G-zuis, conheci uma pessoinha hooj :O Um menino do meu fake, caracaa, super³ dimais ele, um fofo ee lindoo obiiviio; MAAAAAS ele mora no riodejaneiro --', eu relamente mereço :x maais enquanto ela nom vem me ve [/e ele vai mto viim msm; agnt converça por msn oraas; aaa eh do fake mais ele eh de vdd taah.!* Noom sei pke mais hooj foi um dia menos legaul que onteem, seei láh, fooi diferente, me senti mais estranha ee parecia que eu tava fazendo alguma coisa errada, noom sei dereito o pke; a foda-se tbm :x. Gente, amanha provavelmente eu voh no duque com a sáh, vaai eu ela ee uns menino que estudava no sesi com ela, agr a coisa mais tipo omg' eh qui o arthur talveez vai, OMG OMG OMG. See ele realmente for eu tenho que ii perfeita ee faze ele baba tipo a musica sacas.? Iaa se mais que perfeitoo meew, maas, eu soh voh sb amanha ;D Eu me sinto taum cansada de fazer certas coisas, as vezesq ueria sair da rotina e fazer coisas totalmente inusitadas, mais kde que eu faço isso. Pareço criança--', qro muda, qro vive.!* Tooh indo gente :* amoros&amoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário