quarta-feira, 10 de abril de 2013

Uma dor que vai e vem

Sabe quando você tem a sensação de finalmente ter achado a sua cara metade? Então, eu estava sentindo ;/ 
Eu imaginei tantas coisas, tantos momentos!
Imaginei como seriam as festas de família  os dias vividos ao seu lado e as coisas que enfrentaríamos juntos. Imaginei como seria o natal, o ano novo, o nosso aniversário de namoro e até como você me daria nossa primeira aliança. Culpa da minha imaginação fértil, culpa das suas palavras, culpa do destino. Eu me iludi!!!

Cada gesto, cada palavra, cada carinho foram fazendo com que eu me apaixonasse por você. E no fim das contas, me vejo aqui, completamente nas suas mãos, e o seu único objetivo e me ter como um troféu.

Agora me diz VOCÊ qual é a vantagem, qual é o prazer em iludir meninas? Tem que ser MUITO³ egoísta mesmo pra agir assim .-.

Será que pensar um pouco em mim iria te fazer mal? Pensar em quanto você está me fazendo sofrer, vai te fazer mal?

Cheguei a um ponto, onde não posso mais ouvir as músicas que você cantava pra mim, ou ver as coisas que você mostrou pra mim. Eu fico lembrando de cada coisa e vejo o quanto você foi frio e calculista ao ponto de dizer as coisas mais bonitas pra mim sem ao menos sentir um pouquinho daquilo.

Vejo que a cada 'Você é linda', 'Nunca vou te magoar', 'Você é especial', 'Poderia passar anos com você'; eu ia me iludindo mais e mais, e agora me vejo aqui, escrevendo pra ver se a enorme dor que eu sinto no coração se alivia.

Eu ainda me pego torcendo pra que tudo seja só paranoia, e que você vai dizer que me ama e enfim iriamos viver felizes pra sempre. MAIS NÃO! 
Preciso ser REALISTA, e arrancar você de dentro de mim! Chega de ser magoada, chega ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário