quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sonhos ...

- Um dia, eu vi que tinha superado, que o passado realmente tinha se tornado passado, e que eu não precisava mais dele na minha vida. E então nesse dia eu fui feliz, ri, dancei, cantei, senti a brisa do ar e percebi que ele sempre foi uma breve passagem na minha vida, sem mais lugar pra continuar ali.

Ai então, eu acordei do sonho, percebendo que eu estou literalmente no fundo do poço, olhando lá de baixo a vida que eu queria ter (com ou sem ele). E quando eu finalmente consigo subir, eu vejo meu reflexo na água que ainda tem no poço e vejo o quão idiota eu sou por achar que 'agora eu estou bem'.
A verdade é que, todo o dia antes de dormir eu imagino seus braços ao meu redor, e só assim consigo adormecer. A verdade é que, a cada dia que passa, mais eu te quero comigo, não importa o que você já fez comigo. A verdade é que eu acordo sentindo a brisa fria, e lembro que você estava comigo, me esquentando. Ou simplesmente, paro e fico olhando lugares que já te vi, que já te encontrei, que já nós encontramos. As memórias ficam rodando cada vez mais pela minha cabeça, e a esperança de que isso tudo um dia vai dar certo só aumenta em mim.

SIM, eu viajei, conheci lugares, pessoas, experiências novas; mais acredite, você estava presente em todas elas. 

A minha vontade é falar de você todo o dia, a toda hora, pra todo mundo. Eu queria poder falar pra você que, MANO, eu ainda te amo, e isso não quer sair de mim. Não, isso não é obsessão, é AMOR, que doí, MA CHU CA!


Eu só queria viver o dia que eu não vou mais precisar vir aqui escrever sobre as minhas angustias. Eu só queria viver sem você, e se isso já não for possível, deixo aqui minha alma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário