segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lembranças

Lembro do dia que nos encontramos pela primeira vez na faculdade. Fazia uns dias já que havíamos ficado pela primeira vez. Você, me mandou uma mensagem pra te encontrar na biblioteca, e eu engolindo toda a minha vergonha fui até você. Quando cheguei, lá estava você, sozinho (graças a Deus)! Sentei de costas pra mesa, e lá ficamos um tempão, só conversando. Fazia frio, e você me abraçava porque tinha esquecido a blusa em casa. Você queria porque queria me beijar, e eu não deixei, sei lá. Peguei você pela mão, e te levei num banco atrás da cantina. Ficamos lá um tempinho, e você sempre com frio. Naquele dia, ganhei o beijo mais coisa fofa da vida, e eu acabei entendendo que era você o cara *-*

Tudo foi em vão {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário