domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro de 2013 *-*

Olhando meu fotolog antigo, assim sem querer, descobri o grande erro que eu vivi em 2011. Talvez não por querer, mais sim porque eu era muito apegada e também o fato de eu não gostar de mudanças. O erro foi que mesmo em Rio Claro, mesmo na UNESP, eu ainda vivia em Santo André, eu ainda vivia na Julio, eu ainda vivia no Amaral!

Esse bloqueio, não me deixou viver aqui, fazendo com que eu não aproveitasse o ano em nenhum quesito, tornando ele assim um dos piores anos da minha vida. Era como se eu só estivesse vivendo uma temporada aqui, como férias, e deu no que deu.

Em 2012, já habituada, consegui viver aqui. Me sentir parte dessa cidade e aproveita-la. Assim como a faculdade, entrei em grupos de estudo, em esportes. Isso tudo fez com que eu respirasse tudo isso aqui, e assim consegui de fato, ser parte disso! E BOOM, 2012 é de longe o melhor ano da minha vida!!

Esse é o segredo!

O segredo é sempre VIVER!
APROVEITAR, as oportunidades, os dias, os minutos.

Respire o que faz, e faça o que você gosta!

Em 2013, eu quero viver tudo isso outra vez! E viver MUITO mais *-* eu quero mais danças, mais shows, mais covers, mais abraços, mais beijos, mais amores, mais deliders e mais MATEMÁTICA!!!

VEM EM MIM 2013 s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário