quarta-feira, 13 de julho de 2011

- é o amoooooor ♪

Tentar expressar em palavras o que sinto agora, pode ser a coisa mais difícil que já fiz; mais sinto que devo colocar pra fora o que sinto em relação a você!
Você que esteve longe de meus pensamentos por tanto tempo, que já estava achando mesmo que você era só mais uma paixonite infeliz que tive. Mais, como uma fênix, você ressurgiu, e bateu de frente com meu coração abalado & carente! Você, com poucas palavras fez com que eu me apaixonasse por você outra vez, outra vez sentindo o mesmo frio na barriga, a mesma mão suada, o mesmo amor que um dia tive por ti *-* Agradeço a Deus, por dessa vez, estar sendo mais legal comigo; fazendo com que você me sinta fazer assim, dando uma grande alegria pro meu coração.

Não sei ao certo o sinto, não sei se sinto amos, paixão, carinho {...} sei que a cada palavra tua meu coração dispara & vejo o quão bem você me faz :D'
Desejo, que você nunca se afaste de mim, por mais que seja dificil, por mais que a distancia não colabore, eu só quero tê-lo sempre ao meu lado.


- você vai ser pra SEMPRE meu destino, minha luz ♪
o mesmo, o de sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário