sexta-feira, 15 de julho de 2011

15 de julho de 2011.

A cada dia que passa, você se torna mais presente em mim, mais vivo. Não há um dia em que você não esteja na minha cabeça, no meu coração, nos meus pensamentos, nos meus sonhos. Você é a melhor parte de mim, onde eu posso colocar todas as minhas vibrações boas, você é a parte de mim que deseja ter alguém para amar & respeitar por toda a minha vida.
Você me faz querer você *-* com seu jeito meigo, sincero, & tão fofo,! Você, não pode mais sair do meu peito, você já é figurinha carimbada por lá!

Hoje, o que eu mai queria era poder te ter ao meu lado, sem palavras, somente com seu olhar & seus gestos, somente com sua presença, somente isso já é capaz de me fazer sorrir, :B
meu motivo maior, meu desejo maior, meu vicio maior, s2
sinto que voltei a te amar, e dessa vez vai ser mais difícil de sair do meu coração '

Nenhum comentário:

Postar um comentário