sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM ;x'

MANO
e agora, e o MEU, o NOSSO sonho de ir pra Foz?
fui pra putaqepariu mesmo?

não é tão simples como sempre falam qe é! seria simples, se as pessoas qe vivem ao nosso redor fossem sinceras & honestas!
qem sabe, se esse bloqueio já não estivesse feito, a minha viagem não estaria confirmada?
devido a burocracia de pessoas qe supostamente podem mandar em nós, isso não aconteceu!

talvez porqe essas pessoas, não qeiram ir pra Foz
MÁS, pra qe falar qe a viagem é nossa e qe AGENTE escolhe o destino?
se são elas qe escolhem, essa viagem não pode ser nossa D:

não posso dizer, qe Camboriu não seja legal; porqe é posha! Beto Carreiro, praias, e etc ... não posso dizer qe não vou me divertir se for para lá; mais e os nossos sonhos?
como sempre dizem, nós, futuros agentes de viagem, & se elas deixarem, guias de turismo; devemos tomar cuidado, pois mechemos com os sonhos dos outros; poisé, mecheram com o nosso sonho ;/

SIM,
estamos viajando para conseguir a tão idolatrada carteirinha de guia; mais nada mais agradavel do qe conseguir a carteirinha e se divertir, não? unir o util ao agradavel, ué, AGENTE TÁ PAGANDO!

porqe mecher com o qe eles sabem qe vai fazer nos mudar de ideia, O PREÇO. 200 contos de diferença é sim mtt coisa, pra mim isso é SACANAGEM,!

eu só espero, qe isso se resolva, e qe aconteça o melhor pra todo mundo qe me cerca & que deseja ir nesta viagem (ýn' só sei qe, meu sonho de ir pra Foz, só será possivel se o fator preço mudar, infelizmente não sou boooooooooy mán, ISHSAIHSAISAHISAHSAIHSA'

milbeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário