terça-feira, 30 de julho de 2013

17 anos e NÃO fugiu de casa ♫

Hoje resolvi ver meu passado. Vi fotos e videos de quando tinha meus 17 anos, um passado ainda recente. E não me reconheci.

Meus ideais eram corrompidos pela sociedade, e eu acabava sendo uma grande 'maria vai com as outras'. Hoje, vejo mais a fundo, e meus ideais nunca mais serão regidos por terceiros. Minhas convicções hoje são concretas, e ninguém vai ser capaz de tirar isso da minha cabeça. Os sonhos daquela época eram simples e grandes ao mesmo tempo. Sonhava ir pra Grécia o mais rápido possível, e hoje eu só quero voltar pro Rio de Janeiro com a minha galera, porque descobri que não importa aonde você vai, e sim com quem você vai. Eu sonhava em ser independente, sem enxergar que eu não conseguiria viver sem minha mãe ou meu pai pegando 24h no meu pé. Sonhava em ter um grande amor, viver um grande amor, talvez porque a enorme quantidade de filmes da Disney ainda vistos diariamente por mim me fazia crer nesse  tal 'grande amor'. Hoje, eu posso dizer que vivi um grande amor, um amor avassalador, de não deixar árvores presas ao chão. Vivi e morri desse grande amor. E percebi então, que príncipe encantado não aparece assim, de primeira, e pensei naquela menina de 17 anos, o quão decepcionada ela está porque viu que a vida não é tão fácil. 

Não me reconheci porque cresci, essa é a verdade! Hoje posso ver que aquela menina, de 3 anos atrás aproveitou, viajou, dançou, curtiu, e foi feliz. E graças a ela que tenho hoje os melhores amigos do mundo. E graças a ela que hoje eu sou o que sou.

Obrigada, Glória de 17.

Um comentário: