sexta-feira, 15 de março de 2013


Sonhei, você sorria pra mim como na primeira vez. Só nós dois e as estrelas no céu. Eu sei, já fomos longe demais. Mas guardo seu rosto pra sempre no fundo do coração. Então, deixa que o tempo nos leve pra outro lugar, deixa essa chuva parar, espera que o Sol vai voltar. Só quero sentir outra vez, seu corpo bem perto de mim. Mas quero esquecer o silêncio do meu peito. Quero lembrar de você como na primeira vez. Nós dois juntos morrendo de rir, esperando a noite cair, beijos até de manhã. Sem fim, segredos só de nós dois escondidos num quarto, e ninguém pra nos encontrar, te beijar, namorar, sem parar! Deixa que o tempo nos leve pra outro lugar, deixa essa chuva parar, espera que o Sol vai voltar. Só quero sentir outra vez, seu corpo bem perto de mim. Mas quero esquecer o silêncio do meu peito. Quero lembrar de você como na primeira vez. Eu sei que não é o fim, a paixão pode voltar. Sei que tudo o que eu quero é te encontrar. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário