segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

taaaaaaaaaag (:


HÁ!
Dando uma parada na depressãozinha, eu vou responder a tag da linda Pritty com seu lindo blog Menina Mimada *-*

Regras:
1-Citar o nome da pessoa que te indicou para responder a tag.
2-Responder as "11 coisas sobre mim"(sobre você claro).
3-Elaborar 11 perguntas para os blogs que você indicou.



11 coisas sobre mim
1. Qual é o seu estilo?
Meu estilo é: NENHUM! Pensa, eu uso de tudo. Desde um tênis até um sapato lindo de salto. Uso couro, jeans, seda, coisas fofas. Vai do meu dia. Se eu acordo com vontade de ir à um show de rock, eu visto preto, bota, jaqueta. Se eu acordo com vontade de ser fofinha, visto coisas com frufru. Ishi, eu sou assim :b
2. Qual é a sua cor favorita?
Laranja! *-* 
3. Qual é a sua música do momento?
DIGA (PARTE 2) da FRESNO s2
4. Qual é a sua frase? 
'Se canta com força, com força a vida. Mantém essa chama que há em você no peito contida'
5. O que significa felicidade pra você?
Felicidade é estar completa, é se sentir completa. É estar ao lado das pessoas que ama, que adora e que daria tudo pra passar alguns minutos junto. Felicidade é ganhar um beijo inesperado, é ser amada, é andar de mãos dadas, é ganhar um cafuné. Felicidade é curtir o momento, sem dó *-*
6. Qual é o seu objetivo de vida?
Por enquanto, meu objetivo é terminar a faculdade. O resto, eu penso depois (:
7. Qual a sua comida preferida?
Pizza :9
8. Tem alguma mania?
Minha mania é escrever um 'diário'! É sagrado, todo o dia, uhu!
9. Há quanto tempo tem o seu blog?
Cinco anos com esse aqui. Eu tinha um outro, mais ele se perdeu por ai D: hahahaha
10. Sonho ou realidade?
Sonhos se tornando realidade!
11. Esta lendo algum livro?
Pra não fugir a regra, estou lendo '50 tons de liberdade' (:


Perguntas para os tagueados responderem:

  1. Seu ídolo (um da vida real e outro da vida popstar) ?
  2. A música da sua vida é?
  3. Uma palavra e por quê?
  4. O momento mais feliz da sua vida é?
  5. O seu primeiro amor é?
  6. Campo, cidade ou praia?
  7. Cabelo, unhas ou rosto?
  8. A melhor lembrança da sua infância é?
  9. O site mais acessado por você é?
  10. E o seu sonho, qual é?
  11. Seu lugar preferido é?

Selinho

"Querido Diário, eu recebi um selo do blog: http://meninamimada-prittyceccatto.blogspot.com.br/


As regras:
1- Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
2- Quando postar o selo poste as regras também:
3- Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
4- Divulgue o blog que criou o selo juntamente com o link:Diário de Críticas
5- Antes de mencionar as regras e mostrar o selo mencione a frase: Querido diário e o nome e o link do blog que te deu o selo;



Como eu sou palerma (: quem ver isso, e quiser repetir, fiquem a vontade fofos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário