segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Lembranças, sonhos, realidade (Final)

Como esquecer você, como eu vou conseguir esquecer suas mãos, seus toques, seus abraços, seus beijos? É pedir demais não é?
Não consigo tirar da memória os dias em que eu fui feliz ao teu lado, os dias em que eu acreditei que tudo ia dar certo, os dias em que você me fez ser a menina mais feliz do mundo?
Como eu vou conseguir esquecer suas caras, caretas, ações, palavras, gestos, opiniões, histórias? Esquecer aquelas tardes, aquelas mensagens, aquelas conversas, aquela risada, ou simplesmente aquele sorriso que você dava quando me via. É impossível esquecer seu perfume, aquelas piadas sem graça ou seu sarcasmo frio.
Eu também não vou esquecer das palavras frias que você disse pra mim, ou das atitudes canalhas que tomou. Nunca vai sair da minha mente aquele beijo, aquela cantada, que eu sei que fez só pra me atacar.
Toda lembrança que eu tenho de você, boa ou ruim, não vai sair de mim. Nunca.

O que me resta perguntar agora é se eu vou conseguir ser feliz, com você presente a cada movimento meu? Como eu vou me desprender de você se tudo o que eu quero é correr pros teus braços. Ou apenas te bater até toda essa dor do meu peito cessar.

Cheguei a conclusão que na nossa vida, há coisas que devem ser arrancadas de cena como um Band-Aid do machucado: com um movimento rápido, sem dó, pra tentar não prolongar a dor. 
Você, com certeza, é uma dela.
Você, com movimentos ágeis  frios e extremamente calculados, conseguiu entrar profundamente no meu coração, trazendo inicialmente uma grande sensação de estar completa, a sensação de ao menos uma vez na vida ter acertado. Mais aos poucos, minha ilusão sobre você foi se esvaindo, e Deus foi me mostrando que você não era e nunca foi o que dizia ser. Eu custei a aceitar, a acreditar que aquele menino que me fez crescer e ama-lo era uma máscara, um personagem. Foi duro, mais agora consigo ver de fora, ver o quão trouxa e bobinha eu fui.

O fato é que daqui pra frente, mesmo com suas lembranças presentes, eu vou crescer sozinha. Tomar atitudes. Não quero mais ser a coitadinha que todo ficam falando pelas costas. 
NÃO!
Eu vou lutar pra ser feliz.
Eu vou lutar pra te esquecer.

Desejo, que você que ainda vive com meu coração nas suas mãos, veja que eu comprei outro, mais forte, mais capaz, mais viril. Não menos apaixonado, com menos lembranças, mas é claro, com mais experiências, mais vivido. Quero que você veja que deixou escapar de ti, uma menina que realmente te amou, sem pedir nada em troca e que não vai tê-la de volta nunca mais.

FIM!

Um comentário:

  1. seguindo flor :)
    segue http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br
    adorei seu blog
    ótimo texto
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir