sábado, 23 de fevereiro de 2013

Depois do fim!

Agora, depois do que vivi, e continuo vivendo, sentindo e querendo; consigo ao menos seguir em frente, tentando com todas as forças, não olhar para trás. Desejando dias melhores, sonhado com dias melhores, galgando dias melhores. 
Agora, as noites que serão sempre frias, servem pra pedir à Deus que me desprenda de você, pedir um pouco de piedade e compaixão comigo, me livrando logo dessa dor que dilacera meu coração. Sim, o fato de estar esclarecida e tocar em frente não implica no fato de ter esquecido você, MUITO MENOS de que a dor já acabou.
A sensação que tenho é que ela vai, PRA SEMPRE, ficar ali; o que eu vou fazer é conviver com ela, e assim ela irá amenizar aos poucos dentro de mim. Sinto como se você tivesse morrido, e de fato morreu. Aquele cara que eu amo não é o mesmo que você é hoje, ele se foi. Aquela personalidade morreu, a máscara caiu, e aceitar que você era o mesmo é tão difícil ;/
Ouvir suas palavras agora só me machucam, e quando eu tentei deixar o passado de lado, jogando todo o meu orgulho no lixo, e mandando todos os conselhos pra puta que pariu longe, o que ouvi foi secas, grossas e antipáticas palavras.
As lágrimas secaram, as palavras fugiram de mim, e realmente eu quero ser feliz. E seguir em frente é tudo o que eu vou fazer, sem você, LONGE DE VOCÊ!


Não vou me entregar a sua tentação. Seu corpo me chamando à pura perdição. Tento te esquecer, mais só vejo você, fingir que nunca me viu. Você me prendeu no seu coração, seu beijo foi pura ilusão. Quero acreditar, que vou conseguir se você não estiver mais aqui. Vou te esquecer, vou sobreviver. Descobrir uma nova paixão, longe da sua ilusão

(100 posts, UUUHU!) 

Um comentário: