sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quem são vocês?!



  Sabe quando você sempre quis ser uma coisa e nunca conseguiu por falta de oportunidade? Então, era eu com relação as Deliders! *-*
      Desde que entrei na faculdade, e fiquei sabendo que havia ali um time de cheer, tive a certeza de que eu queria entrar. Mais, não sei porque, não entrei ano passado D: Se bem que, ainda bem que não entrei ano passado, entrei no momento certo!! Quando entrei, em agosto, surgiram vários problemas, mais todos devidamente superados, tudo pelo bem do time *-* No primeiro evento que eu fui pra animar, senti uma grande satisfação em ver que todas aquelas pessoas estavam empolgadas com o que fazíamos  e que eles sentiam orgulho de nós. Saí daquele Bingo com a certeza de que era Delider que eu queria ser *-* e era no Inter que eu queria estar! Fui nos treinos, me esforcei e aprendi a ser boa nas funções em que me eram designadas! Na Tarja Rosa, mesmo com tantos problemas, vimos que precisaríamos treinar mais, cada vez com mais vontade e disposição. Surgiram os treinos de domingo, os treinos até as oito,  e estamos enxutas pro Pré- Inter. Depois disso, os treinos até a meia noite, todos os dias, tudo pra uma perfeita apresentação no Interunesp *-* Senti um grande orgulho ao sair de lá como as melhores, com um trabalho bem feito, com a sensação de ter dado orgulho aos Rio Clarenses! Mais era claro que ainda não tínhamos o respeito que merecíamos ter! Esse respeito chegou com o Nacional, onde pudemos mostrar que não estamos aqui de brincadeira. Que isso é um esporte, o esporte que nós amamos, e vamos fazer sim com que ele seja reconhecido!! *-* Meu orgulho é poder bater no peito e dizer: EU SOU CHEERLEADER, EU SOU DELIDER, EU SOU RIO CLARO ♥












DELIDERS DO MEU CORAÇÃO, Obrigada pelo 2012, pelas conquistas, pelo orgulho de agora fazer parte de tudo isso s2 Valeu meninas e meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário