terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lembranças!

Como não lembrar daquele dia em que tudo o que eu queria fazer era sumir pra sempre. Arranjei uma carona com o meu pai, e em plenos domingo ás 9hs eu estava na UNESP, com a desculpa que eu iria estudar. Nessa altura do campeonato, mandar mensagens pra ele era como respirar. Avisei que estava lá, e então surgiu o convite de ir pra casa dele. Fiz ele ir me buscar, não sabia o caminho de cor, e se ele queria mesmo que eu fosse, ele iria me buscar. Dito e feito. Ele foi mesmo *-* Fomos o caminho todo como namorados, e aquilo tudo só me fazia ainda mais acreditar nele. Ficamos vendo filme a tarde toda! Se bem que eu não consegui prestar bem atenção no filme, :B mais o fato de estar lá, abraçada com ele, sentindo a mão dele fazer carinhos no meu rosto, não, não tinha preço! *-* O filme acabou e continuamos lá. Acordamos atrasados pro jogo de futebol, mais tudo bem, o time dele perdeu mesmo (:  Acabei chegando as 20hs em casa, com todos quase surtando! Mais, nada vai me tirar da memória aquele dia, nada s2 

Tudo foi em vão {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário