domingo, 9 de dezembro de 2012

Agradecimentos de 2012 (Parte 1)


Hoje, eu agradeço as amizades que criei & cultivei em 2012!
Tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas! E saiba que se você passou pela minha vida esse ano, você deixou alguma coisa em mim s2

Agradeço pela Dani ~Diabodanis~, Patte, Thom, Tico, Jessíca, Jaque, Caique, Gi, Monik, Deyse, Dimmy, Gui Marido, Sabrina Marida e Dani Caju! Agradeço pela oportunidade de continuar tendo essas pessoas maravilhosas no meu caminho *-* e mesmo passando cerca de seis meses sem ver ninguém (ou mais) eu sei que eles estarão ali, sempre que eu precisar s2 é muito amor, é muita amizade!

Agradeço pela Polly, Gabs, Gabs Loira, Lih, Ju, Doni, Cota, Tata, Mabel, Peroba e Ms. Agradeço por saber que vocês estão comigo desde sempre! e que esse seja o nosso PRA SEMPRE ♥

Agradeço pela Pam, Patty, Bobo, Sérjão, Tayna, Manú, Marina, Dri. Agradeço pela oportunidade de conhecer vocês melhor, e ver que agora tá difícil ver minha vida sem vocês! s2

Agradeço pelo Fer, Cavachiolo, Gabi, Amanda, Bruna, Bixete e Leandro. Agradeço por serem os melhores bixos que alguém poderia arranjar E V E R s2

Obrigada Deus, por cada um, por cada amigo, por cada ser especial que o Senhor colocou do meu lado! ♥

' A amizade não se programa, não tem origem, não tem porque. A amizade não se pede, não se disfarça. Amizade tem que atrair, encontrar, envolver. Amizade não tem pressa, não tem limite, não tem hora. Amizade fortalece. Amizade é surpresa. Amizade simplesmente acontece'

Nenhum comentário:

Postar um comentário