quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lembranças, sonhos, realidade!

Lembro, como se fosse hoje, o dia em que você veio falar comigo pela primeira vez. Lembro, o dia em que você ajoelhou e cantou 'Evidências' pra mim no meio da festa, na frente de todo mundo. Lembro do dia em que ficamos pela primeira vez, da sensação boa que senti, das borboletas na barriga, e de todo o seu carinho comigo. Lembro do dia em que ficamos horas conversando, do dia bonito que fazia, do momento em que andamos de mãos dadas pela primeira vez na frente de todos, do beijo que você me deu, e do momento em que você desfalcou meus chaveiros só para ter uma lembrança minha. Lembro das vezes em que ficava com vergonha de ir falar com você e você me buscava, só pra estudar com você, da vez que você ficou segurando minha mão na frente dos seus amigos como se dissesse 'Ela é minha!', dos dias em que ficava até mais tarde na faculdade só pra ficar conversando com você. Lembro quando você disse que eu era muito importante pra você e que você nunca queria me magoar. Lembro dos dias em que você vinha falar comigo, me dava beijos na frente de todo mundo. Lembro do dia em que ficamos conversando até as 2hs sobre tudo, e ali, naquela troca de segredos, eu sabia que você não era qualquer um, você roubou meu coração. Lembro das festas em que você ficava comigo a noite toda, me dava selinhos ao me ver, dançava comigo e dizia o quanto eu estava linda e perfumada. Lembro do dia em que você disse: você é só minha!

Hoje, eu não sei o que de tudo isso foi verdadeiro. Não consigo mais acreditar nas suas palavras, não consigo acreditar que você foi capaz de dizer todas essas coisas pra mim e não ser de coração. Eu acreditei que enfim, eu tinha encontrado o cara certo, o meu namorado, mais não, o que aconteceu foi que eu caí no conto do vigário e agora eu fico aqui, sozinha, abandonada, me sentido um nada. 
E o pior de toda essa situação: eu não consigo te esquecer! Eu não consigo parar de imaginar a minha vida com você. Não consigo parar de sonhar que você vai mudar, vai chegar em mim e dizer que me ama de verdade e que esse lance de pegar todas foi uma fase e que daqui pra frente você quer ficar comigo, pra sempre!
E o pior do pior de tudo isso, é que você nunca vai fazer isso. Afinal, é muito mais confortável você me ter todas do que ter uma só. Você nunca vai perceber o quanto me fez sofrer, o quanto me faz mal, o quanto me fez te amar. 

Eu admito aqui que sou totalmente fraca quando o assunto é você, mesmo você sendo esse grande filho da puta comigo! Eu sinto ciúme SIM! Eu quero te ver todos os dias SIM! Eu estou apaixonada por você SIM! E eu sinto que enquanto tudo isso não estiver resolvido com você eu não vou conseguir me entregar para qualquer outro tipo de relacionamento. 
Agora é chegada a hora de separar os meus sonhos da realidade! Meu sonho? Ser feliz com você, te amar todos os dias e ser amada de um jeito que jamais posso imaginar. A realidade? Aprender a ser feliz sozinha, e tentar encontrar (me permitir encontrar) um novo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário