sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

This is real, this is me ♪ 2012


Glória Cristina Vieira de Sousa, 15/05/1993

Melhor Lugar: Balneário Camboriu - SC

Cidade Natal: São Bernardo do Campo

Moro em: Rio Claro

Twitter ou Orkut: Mais que pergunta né?! @Glooriia22

Eu gosto de: Viajar, ver filmes & ler!

O que mais gosto em mim: Olhos *-*

Eu adoro comer: Chocolate, sorvete, pizza (:

Eu adoro beber: Coca Cola & muito suco de laranja sem açúcar!

Uma frase: Atravessiamo *-*

Do que mais sente falta: De Santandré D:

O que mais tem pensado: ''e o meu limite, tá estourando já?!''

Cor Favorita: Laranja! (:

Uma Banda: CPM22

Um cantor/cantora: Esteban / Britney Spears

Ator/atriz: James Franco & Nathan Kress / Jeniffer Aniston

Nas horas vagas adoro: Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer 8)

Qual seu maior defeito? Ciumes & anciosidade

E a maior qualidade? Objetividade

3 músicas: Sophia - Esteban / Filme que eu nunca vi - CPM22 / Born to make you happy - Brit

3 coisas que me assustam: 2012, provas da faculdade, morte!

3 coisas que eu estou sentindo agora: saudade, sono & tédio!

3 coisas que tenho ouvido ao telefone: é da Caixa, é da Bridgestone, foi engano!

3 coisas que eu bebo regularmente: Agua, Coca, Suco de Laranja

3 coisas que eu não entendo: Homens, Biologia, a utilidade de se apaixonar (?)

3 Filmes: Comer Rezar Amar, Desenrola, Homem Aranha

3 filmes que eu veria de novo: Amizade Colorida, Anjos e Demônios, Eclipse

3 filmes que eu quero ver: Amor e outras drogas, Amanhecer, Madagascar 3

3 filmes que você deveria assistir: O virgem de 40 anos, O curioso caso de Benjamim Button & As férias do Mr. Bean

3 coisas que eu odeio: Falsidade, conclusões erradas & colicas ;$'

3 nomes: Arhtur, Sabrina & Sophia

3 coisas em cima da minha mesa: Livros, notebook & porta retrato.

3 coisas que eu estou fazendo agora: Msn, Twitter & ouvindo o Privê 89 s2'

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: Me formar em matematica, casar & GRÉCIA <3

3 coisas que eu sei fazer: ser irritante, ser amiga & ser chata!

3 coisas que eu não consigo fazer: Tocar instrumentos, terminar um livro chato & deshar de amar tão rapido!

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Esteban, Jason Mraz & Lady Antebellun

3 comidas favoritas: Lasanha, churras & pizza

3 coisas que eu gostaria de aprender: Tocar Bateria², andar de skate & Italiano

3 programas de TV que eu assistia quando era pequena: TV colosso, Castelo rátimbum & Xuxa ué!

3 lugares: Grécia, Italia & Brasil (porqenão)

3 coisas que faço todo dia: estudar, net & CANTAR ♪

3 coisas que fiz ontem: TV, estudei, facebook

3 anos importantes na minha vida: 2007, 2010 & 2011

3 coisas que me fazem chorar: Briga, Saudade, Amor D:

3 coisas que faz quando se sente triste: Choro, ouço sertanejo & escrevo no blog

3 coisas que só eu tenho no quarto: notebook, caixinha de lembranças & minha querida cama

Não vivo sem: Familia, amigos & musica

Se eu pudesse acabava com: violencia, preconceito & o amor não correspondido (e o Orkut, é claro)

Um sonho? Viajar p. Grécia & Itália

O que te tira do sério? pessoas querendo saber mais do qe relamente sabem!

O que te deixa triste? Saudade

O que mais te deixa feliz? MEUS AMIGOS ♥'


Atualizado! um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário