segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O que eu quero {...}

{...} não é uma coisa que só um gênio pode resolver, é simples! Não desejo nada material, nada além do que eu posso querer! Não desejo coisas acadêmicas, essa eu sei que não basta só desejar, tem que lutar! Eu desejo, por pelo menos uma vez na vida, gostar de alguém que também vai gostar de mim. Quero andar de mãos dadas e mostrar pra todo mundo que esse cara lindo do meu lado é meu, meu amor s2 Quero, dar e receber, quero ser amada assim como eu tenho certeza que vou ama-lo também! Desejo, ao menos uma vez na vida, poder sentir isso, poder aproveitar disso, poder mostrar que não é preciso de muito pra se ser feliz na vida (:



''It's like catching lightingThe chances of finding someone like you''

Nenhum comentário:

Postar um comentário