sábado, 21 de janeiro de 2012

Nós mulheres {...}

Hoje não venho aqui pra expressar o que EU sinto, mas venho em nome de várias mulheres que sei que sentem a mesma coisa que eu (:


Sabe aquele carinha? Que depois de muito tempo sem gostar de ninguém você se apaixona perdidamente e ele faz cagada pouco caso com os seus sentimentos? Todas nós, mulheres portadoras do dom da sedução, já passamos por isso! 
A gente se preservou por meses, sem deixar uma paixãozinha merrequeira acabar com a nossa vida, e quando a gente se entrega acontece isso? Depois reclamam que mulher não se dá mais ao valor .-.
Os homens de hoje em dia só pensam NELE, no que é bom pra ELE, em quem ELE pode pegar, em quem ELE pode trair, o que é ainda pior *O* tá na hora, desses machos pensarem em quanto nós sofremos por eles, quantas lagrimas já derramamos, quantas noites de sono perdemos!
Ouvi um história esses dias que me fez pensar no quanto os homens são mentirosos e MEDROSOS!
Se eles querem, eles não dão o braço a torcer. E se eles não querem, eles fingem que querem até conseguir! POR QUE MEU DEUS, POR QUE? e depois, nós mulheres LINDAS é que somos confusas ¬¬
é tão simples: se você quer um relacionamento sério, fale a verdade, não nós evite, não minta, não faça cagadas coisas erradas! se você não quer, váprapootaqueparil .-.
é tão simples, oh gosh .-. 


Acho mesmo, que se a gente não quiser desistir do amor, temos mesmo é que ficar dando murro em ponto de faca até achar aquele que vai olhar pra você e simplesmente, sem apenas um motivo dizer: eu amo você s2'


'Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas, ou que permaneça acordado só pra observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar pra todo mundo, mesmo quando você estiver zoando ele. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos, que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo estando sem maquiagem. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se importa com você e o quão sortudo ele é por estar com você. Espere por aquele que esperava por você. Aquele que vire para os amigos e diga: é ela'

Nenhum comentário:

Postar um comentário