domingo, 11 de dezembro de 2011

Quase sem querer, Legião Urbana ♪

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso. Só que agora é diferente: estou tão tranquilo, e tão contente. Quantas chances desperdicei. Quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços pra você juntar. E queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei porquê. Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe quase sem querer que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito. O infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas; mas quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando. E foi então que percebi como lhe quero tanto. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário