quinta-feira, 10 de novembro de 2011

éofim D:

De longe, hoje foi o dia mais tenso da minha vida! Nunca pensei que fosse viver o que vivi hoje na VIDA D;
Sabe quando você é pega totalmente de surpresa, e você fica sem reação, e depois de um tempo a sua única reação é chorar?!
Estou em estado de choque!
Perdi totalmente a vontade de TUDO, de estudar, de conversar, de ver tv, de TUDO D: Meu único desejo era poder ter o colo das pessoas que eu amo, dos meus MELHORES, DOS VERDADEIROS.
Perguntar se estou bem é quase pisar na minha cara depois de tudo o que aconteceu, todos sabiam, e todos fizeram questão de jogar em mim! Eu não quero mais ir pra faculdade, quero ir embora e assim não ter que encarar a cara do desespero!
Eu fico imaginando, se esse negocio virar, e eu? como EU fico nessa história? 
Ainda não sei quem é mais féladaputa desse história: se é ela que sabia e fez OU se é ele com o papinho de 'não quero estragar a amizade' ¬¬ 
Uma certeza: pra mim, ele MORREU! Nunca mais, nem que ele caia sobre meus pés, nunca mais, vadio _|_ rrrrrrrrrrrrrrr :x








eu preciso, preciso de amigos aqui comigo, pra conseguir me levantar quando eu cair, porqe eu vou cair D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário