terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a Princesinha do Pop s2


O mundo dá voltas Já diria os divos do CPM22 cujo o amor já demonstrei aqui :B
mais o mundo dá TANTAS voltas, e os destinos se cruzam com pessoas inimaginaveis em nossa possivel concepção! O meu se cruzou de imediato com uma pequena menina qe nasceu no dia 02 de dezembro de 1981, lá no estado do Mississipi. Cresceu em Lousiana, e aos 13 anos fez um programa na Disney com o seu futuro namorado boff (vulgo gato da Maridoca, Justin Timberlake). Depois de completar seus estudos, mais precisamente em 1998 surgiu & foi nesse momento em que eu percebi qe ela nasceu pra ser diva, pra ser a MINHA diva, pra fazer dos meus dias mais felizes, pra ser a minha inspiração de vida, de SUPERAÇÃO ♥ Desde 1999 ela só fez sucesso, cresceu & enricou, #aloka! ela tem o nome na CALÇADA DA FAMA, melbem .-. me diz, me diz se o SEU idolo tem?! e tb ela tem VAAAARIAS musicas no numero 1 *-*
tá eu sei, qe a maioria das pessoas so lembram da parte 'obrscura', da má fase deela. Qu
em nunca teve uma fase ruim? ela teve a dela, brigou, bateu cm o guarda chuva no fototgrafo, as dorgas, clinicas de reabilitação, aparições sem calcinha, e até raspar a cabeça de raiva ;S Quem não se lembra da FURADA DO VMA de 2007?! foi sim vergonhoso!
mais em 2008 foi ELA quem ahazou, foi ELA quem estava linda, maravilhosa & extremamante poderosa *-* ela reconheceu seus erros e conseguiu se liver do SANGUESSUGA do ex marido, se reergueu & voltou a ser DIIIIIIIIIIIIVA!

Há quem compare ela à Madonna (cujo ela já deu um beijão), há quem compare ela a Lady Gaga,
há quem compare com Rihanna, Mariah, Shakira, Fergie, BLABLABLA {...} mais ela, BRITNEY SPEARS, é unica, linda, incomparavel *-* Cada uma tem o seu estilo, e não é por isso qe uma é melhor qe a outra & vice e versa!

Mais, voltando :B Nada pode superar esse amor qe sinto por ela, nada pode destruir essa ligação tão forte qe tenho com ela! ela é TUDO! e eu ainda vou veê-la, nem qe seja de longe! só assim poderei morrer feliz s2


pra sempre, Britney Maniaca s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário