segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VERDADEIROS s2'

AAAAAAAAAAH, resolvi qe vou declarar o meu amor aos meus amigos *------* ee vou começar pelas pessoas qe me acolheram como se eu sempre estivesse ao lado deles s2'

Graças aa eles eu conseegui sair de uma faze bem dark, cheia de indecisões (principalmente sobre amizades). Eles cuidaram de mim & se tornaram as pessoas mais especiais da minha vida *-* eles conseguiram fazer das minhas tardes mais alegres, ee das minhas manhãs tb (pergunte a Gica se eu não INFERNIZAVA a vida dela fazendo aa contagem regressiva das viagens)!

Cada um deles tem um jeito especial, um jeito qe me fazia feliz, um jeito diferente SEMPRE :F Uma sempre com um jeitinho maroto e com uma ginga de gangue qe faz todos se curvarem aos seus dedinhos gordinhos *-*; um qe ADORA coisas azedas, ee tem uma mega bochecha super foufa de apertar; outra sempre com sua brutalidade, mais todos sabemos a saudade qe vamos sentir quando ela enfim levantar vôo para o outro lado do mundo; um super timido, mais quando não está em terras paulistas se solta & vira um mega companheiro de viagens 8D; uma qe só porqe tem seus 50 anos amais, foi nomeada mãe de todos & só assim bota ordi nessa baderna; um qe ACHA (repito ACHA) qe ée imortal ¬¬ mal sabe ele qe só ele acha isso, MESMO ele tendo sua fixação por mulheres qe não tem costelas, rebolam & falam 50 idiomas; uma qe adora tudo muito colorido, muito brilhoso, muito muito, ee cativa a todos com esse jeitinho muleka de ser; e uma qe pode até ser metida no momento em qe você a conhece, maaaas é a peça FINAL desse quebra cabeça de 8 peças *--------------------------------*

a unica coisa qe eu qero qe vocês saibam, ée qe pra sempre vocês vão estar guardados em uma parte do coração onde nunca serão atingidos s2' vocês são especiais, e vão pra sempre ser.! Dani, Tico, Jessíca, Thom, Thássia, Caique & Patte EU AMO VOCÊS!
OS SETE (qesãooito) FOREVÁ (fikadika pra Patte fazer uma montagem com o 8º integrante, Tico, oks?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário