quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UÉ?

50 POSTS *OOO* PARABÉNS PRÊU *-*

mais isso não vem ao caso :D' já deve ser o terceiro dia em qe eu abro a pg do blog ee não posto nada ¬¬ tava na hora já de dar uma atualizada nessa bagaça! FATO

DAÍ eu tava no twitter comentando com a @mimihmi sobre o BOFF do @estebantavares :D ee pensei em um post legal pra fazer! já fiz um post parecedo BUT agora é tudo mais diferente, tudo mais maduro & com mais certeza do que eu quero ou não dizer aqui! naquela epoca eu era meio (?) viciada no Luan; ee isso passou *thanks god* continuo gostando, mais sabe AQUELA paixão? nãomais ;/ Mais agora, aqui, JÁ, eu vou postar algumas das minhas paixões; das minhas inspirações; meu amorecos


MEU JASON MRAZ *-* Canta bem, lindo, e de um estilo alternativo :D' OTIMO pra ouvir no campo, ou viajando com seu boff (experiencia propria, rs') ele é tudo, amor a primeira vista s2'

MEU James Franco ♥' Apresentador do Oscar 2011, INYOURFACE!

Seis vidas qe fazem da minha MAIS feliz *---*Quem nunca deu uma risada com eles? Quem nunca viu um filme com eles? Friends, sempre s2'

Precisa mesmo falar alguma coisa? Wagner Moura, ponto!
FORFUN *---* Rock, quase reagge para alguns. Mais tenha certeza de qe vai te contagiar com essa musica, fora qe eles são todos lindo né?! ♥


FRESNO *--* AH, todas as palavras do mundo não são suficientes para descrever tudo o qe esses meninos já me fizera sentir s2'>

MEUS AMORES MAIORES s2' CPM SEMPRE!
KATY *--* Diva, linda, canta bem, dança bem, atua bem, LINDA s2'>

chega né?! eu vou lá ouvir essas nindos *-------------* kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário