quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

This is real, This is me ♪'

Oi (:
Eu achei qe tava na hora de vocês me conhecerem mais, sacumé; desde qe eu começei a escrever nesse blog eu mudei mooooito³ u.u então, vamos atualizar o qe vocês sabem sobre mim :B


Glória Cristina Vieira de Sousa, 15/05/1993

Melhor Lugar: Balneário Camboriu, SC ou qualquer lugar desdeqe eu esteja com os meus amigos.

Cidade Natal: São Bernardo do Campo

Moro em: Santo André

Twitter ou Orkut: TWITTER FOREVÁ @Glooriia_

Eu gosto de: Viajar, ver filmes, escrever & ler!


O que mais gosto em mim: Olhos *-*

Eu adoro comer: Chocolate, massas, sorvete, pizza (:


Eu adoro beber: Suco de laranja sem açucar, Coca Cola, água, Smirnoff, etcetc ((:

Uma frase: Atravessiamo *-*

Do que mais sente falta: Da época SESI 166, do AGV & dos meus amigos do Amaral ):


O que mais tem pensado: ''ee esse ENEM, sai quando?''

Cor Favorita: Laranja, verde, rosa, amarelo & preto!

Uma Banda: CPM22

Um cantor/cantora: Jason Mraz Katy Perry


Ator/atriz: Jeniffer Aniston James Franco

Nas horas vagas adoro: Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer 8)


Qual seu maior defeito? Ciumes & anciosidade

E a maior qualidade? Objetividade

3 músicas: Além de nós, CPM Teenage Dream, Katy Perry Born to make you happy, Brit


3 coisas que me assustam: Faculdade, 2012, morte

3 coisas que eu estou sentindo agora: saudade, sono & tédio YASFSAYFSAYASF'

3 coisas que tenho ouvido ao telefone: é da telefonica, é da Bridgestone, foi engano!

3 coisas que eu bebo regularmente: Agua, Coca, Suco de Laranja


3 coisas que eu não entendo: Homens, Biologia, a utilidade do formspring (?)

3 Filmes: Comer Rezar Amar, Titanic, Homem Aranha

3 filmes que eu veria de novo: Jumpers, Anjos e Demonios & Ativ Paranormal

3 filmes que eu quero ver: De Pernas pro Ar, Codigo da Vinci, Ativ. Paranormal 2

3 filmes que você deveria assistir: O virgem de 40 anos, O curioso caso de Benjamim Button & As férias do Mr. Bean


3 coisas que eu odeio: Falsidade, conclusões erradas & colicas ;$'

3 nomes: Arhtur, Sabrina & Caique


3 coisas em cima da minha mesa: Telefone, notebook & porta retrato.

3 coisas que eu estou fazendo agora: Msn, Twitter & vendo o Tiago Leifert s2'


3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: Me formar em matematica, casar claro SAUSAYSAUSAU' & viajar p. Grécia

3 coisas que eu sei fazer: ser irritante, ser amiga & ser cdf 8-

3 coisas que eu não consigo fazer: Tocar instrumentos, terminar um livro chato & deshar de amar tão rapido!

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir: Esteban, Jason Mraz & Lady Antebellun


3 comidas favoritas: Lasanha, churras & a do papai

3 coisas que eu gostaria de aprender: Tocar Bateria², fazer sites & Italiano

3 programas de TV que eu assistia quando era pequena: TV colosso, Castelo rátimbum & Xuxa ué!

3 lugares: Grécia, Italia & Brasil (porqenão)

3 coisas que faço todo dia: ler, net & CANTAR ♪


3 coisas que fiz ontem: TV, escrevi & converças com Os Sete s2'

3 anos importantes na minha vida: 2007, 2009 & 2010

3 coisas que me fazem chorar: Briga, Saudade, Amor D:


3 coisas que faz quando se sente triste: Choro, ouço sertanejo & escrevo no blog

3 coisas que só eu tenho no quarto: notebook, caixinha de lembranças & minha querida cama

Não vivo sem: Familia, amigos & musica

Se eu pudesse acabava com: violencia, preconceito & o amor não correspondido


Um sonho? Viajar p. Grécia & Itália

O que te tira do sério? pessoas querendo saber mais do qe relamente sabem!

O que te deixa triste? Saudade

O que mais te deixa feliz? MEUS AMIGOS ♥'




Gostaram!? ée a falta do qe fazer! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário