segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MEU BALNEÁRIO s2'

Nossa, foi tudo o qe eu esperava, foi mais um pouco do qe eu esperava, foi tudo tão maravilhoso *-*'


Tudo começou com a ansiedade da quinta feira. Dormir é para fracos, fiquei é tão nervosa qe tive um sono BEM picado. Cheguei ao aeroporto, e já encontrei o meu povo qerido ' e ansiosidade passou para felicidade! Foi tudo tão lindo, qe até meu pai ficou simpatico, USAHSAUHSAUSAH' ée, eu tinha esqecido qe andar de avião é SENSSACIONAL; uma senssação mágica & relaxante! Mais ver, aqeles qe não tinham andado de avião, com seus olinhos brilhantes, não tem preço algum :D' Chegamos à Navegantes, 40 minutos de busão & Balneário Camboriu chegamos, uôl ' Nosso hotel era phoda! PELOAMOR! 2 piscinas, academia, sala de jogos, os quartos eram senssacionas & todos iguais! Almoçamos numa padaria marota e fomos ver a praia *------------*' AWN, linda, linda, linda! Voltamos, trocamos de roupa & PISCINA! ela ficava no ultimo andar, e dava pra ver TODA a cidade! Tomamos banho, jantamos, e saimos! Barzinho qe a Thássia recomendou era mtt aconchegante! eunembebi, UAHSUSHAUSAH' Dormir não é coisa pra Dani, Patte, Jessíca, Thom e Caique né? não é necessario passar trote para os outros tá, hunf'
AH, na sexta agnt foi pro BETO CARRERO, shupafi ♪' lá é tudo lindo, grande, mágico, simples, emocionante, MARAVILHOSO! Não há palavras suficientes pra descrever aqele parque! Montanha russa invertida, elevador qe deita, xicara maluca, barco pirata & tudo mais qe se pode imaginar! Ver a Nei e a Leda indo em todos os brinquedos radicais NÃO TEM PREÇO! Andei TANTO, qe não sei como tive folego pra ficar até 23hs na piscina & depois ainda ficar converçando até a 1hs :D' só sei qe capotei, UASHSAISAHSAUSAH'
Sabado de tensão, era o dia do city tour, ouseja, a hora de falar os pontos D: peguei o Morro do Boi (?) qe eu jurava qe tinha pegado mais não tinha. e a biblioteca municipal machado de assis, foi tudo tranquilo no final! Todo mundo falou bonitinho mais o destaqe vai pra Leda qe falou a maioria dos museus, e pra Dani qe falou todas as praias, parabéns meninas! Depois, Pq. Unipraias! Bondinho relaxante, Youhooo! radical e Praia das Laranjeiras super linda e com aguas muito gostaosas! Voltamos, comemos & fomos andar pela cidade! Camelodromo, Ferinha de Artesanato, Sorvete, & mais piscina! USAHSISAHI' entramos em colapso qndo falaram qe aviões tinham caido & rimos demais quando descobrimos qe eram balões, USHSAUHSA' jantamos, vimos tv, jogamos sinuca, e ainda dormi no quarto das meninas *-------*'
6hr, todos empé, fomos ver o nascer do sol! tava tudo nublado & não vimos muita coisa, MAS, foi lindo :D' piscina e infelizmente tinha chegado a hora de voltar pra casa D: é triste, eu sei! Mais é assim ..

... as coisas boas ficam em nossas memorias, e algumas vezes em mais de 200 fotos tiradas ao longo do percurso, mais não há ng qe faça esqecermos de tudo o qe vivemos. Foram coisas maravilhosas, emocionantes & qe sempre estarão em mim como lembranças boas; e qe contarei para meus filhos, netos & bisnetos como a viagem mais FODA qe eu já fiz na vida!
Parte dessas lembranças, são graças as pessoas qe viajaram cmg *------------*' Patte, Mih, Dani, Jassíca, Thássia, Caaaaarol, Thom, Fê, Alex, Caique, Bruno, Leda e a Nei :D' São especiais, iluminados, qe eu tenho certeza qe vieram pra fazer da minha vida mais feliz & fazer memorias INESQECIVEIS!
Obrigada galera, os amo demais ♥'


proximo post, só fotos!

2 comentários:

  1. não tem como descrever essa viagem sem ser com a palavra FODA!
    Depois de todas as merdas pra que a viagem saísse, enfim ela foi inesquecível *-*

    briigada pelos dias mais foodas, gró :D
    I love you, xuxu (L)

    ResponderExcluir
  2. Faço das suas minhas palavras, Gróó! *-*

    MARAVILHOSA e, sem dúvida, INESQUECÍVEL!
    Coisas que vivi, presenciei e senti vão ficar guardadas comigo para sempre...

    OBRIGADA por ter feito parte dessa experiência, e, melhor ainda, por ter proporcionado a maioria das melhores partes dela! :)

    TE AMO DEMAIS! ♥
    ee é verdade! ;)

    ResponderExcluir