domingo, 28 de novembro de 2010

Comer, Rezar, Amar ♥' AMOR!

-
{...} Mais sou inteiramente tragada pela pessoa que amo. Sou como uma membrana permeavel. Se eu amo você, eu lhe dou tudo o qe tenho. Dou-lhe o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha familia, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - TUDO. Se eu amo você, carregarei pra você toda a sua dor, assumirei por você todas as suas dividas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você da sua propria insegurança, projetarei em você todo o tipo de qualidade que você na verdade nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para a sua familia inteira. Eu lhe darei o sol e chuva e, se não estiverem disponiveis, dar-lhe-ei um vale de sol e uma vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a unica maneira que terei de recuperar minha energia será me apaixonar por outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário