terça-feira, 12 de outubro de 2010

NOVO BG, NOVO TUDO *-*'

* Pra vocês pode ser qe eu só tenha mudado o bg, mais pra mim eu acabei de elevar meu astral :D'
Seilá sabe, coloquei cor em tudo o que eu tenho na net; meu twt, meu orkut, meu fotolog ATÉ meu msn, ISAHSAIHSISAH' resolvi colocar astral nas coisas, AH, estava me sentido delimitada naqelas coisas pretas ou sem cores vibrantes.!


TÁ, tá td meio RESTART mesmo. mais idaí! felizes são eles qe fazem sucesso, ganham MOITA grana e ainda saem coloridos por ai,! (tudo bem qe td mundo asha qe eles se pegam #bichamá) mais idái? o qe vsé tm haver com isso? se eles são felizes assim, deixa eles caralho!


já qe eu me envolvi nesse assunto de INVEJA, vou citar o qe mais me deixou PUTA esses dias D:
MÁN, vsé pode falar o qe quiser do Luan Santana; qe ele é vesgo, qe ele canta meio puxado, mais qe ele é gay NÃO,! e ainda por cima, eu vi no twt qe ele era parecido com a Tammy Gretchen (?) rátuma ;x' GENTE, se vses não são capazes de obter o mesmo sucesso qe ele tm com a metade da sua idade, NÃO FALE MAL DELE CARAI! até meu pai fala qe ele é gay .-. mepoupe!
e defendo sim, defendo com todo o meu coração '
defendi qndo falaram qe CPM é emo, e qe não é mesmo ;x'
defendi qndo falaram qe rbd era ruim #safadezaoculta
e defendo agora! defendo a qm me traz felicidade \õ


- finalmente amanhã vou sair, vou sair com ele *-* e com a minha sis <3' vai ser foda amanhã ;*

ah, me segue: @Glooriia_


FORTES SÃO AQELES QE TRANSFORMAM EM LUZ O QE É ESCURIDÃO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário