sexta-feira, 15 de outubro de 2010

, meu sonho maior!

SONHAR, o qe é Sonhar?

''Você sonha quando voce está no estado de subconciencia, que é o estado que fica entre o CONCIENTE e o INCONCIENTE (quando você está quase dormindo, na verdade). OUSEJA, é o seu inconsiente invadindo seu conciente; ou o qe você realmente quer com o que você já viveu;"
era mais ou menos essa explicação qe meu professor charmoso Vagner Cipriano de filosofia dava nas aulas do 2ºano.


Ando tendo muitos sonhos estranhos; sonhei qe caia de uma gaveta (?), sonhei qe era picada por uma cobra, sonhei qe estava num carro com a Colorful dirigindo, sonhei até qe estava casando; mais não tenho a minima ideia de qm era o noivo .-.
Vai ver qe é por isso qe sonhei uma coisa muito estranha hoje; sonhei com ele ' comigo, sempre ao meu lado, nos momentos bons & ruins, lá me apoiando, rindo comigo & eu com ele. Passeando e andando por ai . Tudo parecia tão real, era tudo tão, tão, tão ... Mais ao acordar vi que realmente não passava de um sonho, e asho qe nunca vai passar de um mero sonho D: todas essas boas lembranças, não passarão a ser reais, pois sei qe ele não deseja a mesma coisa qe eu, talvez ele deseje ter uma vida mais livre OU talvez até com outra pessoa, não deseja ter uma vida ao lado de alguem, do meu lado ):

Na verdade, o meu sonho maior é; além de passar na faculdade; é poder tê-lo comigo, enfrentando as coisas da vida, a tudo e a todos.! é poder gritar ao mundo qe sou feliz por estar ao lado dele, gritar ao mundo qe ele agora é meu! gritar, escancarar o quanto eu AMO ELE, ISAHSAIASH'
se metade desse meu sonho singelo se tornar realidade, eu já estarei feliz '



E SÓ DE PENSAR EM TE PERDER POR UM SEGUNDO, EU SEI QE ISSO É O FIM DO MUNDO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário