quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HOJE VAI SER UMA FESTA, (^)'

Hoje o post é totalmente dedicados aos aniversários *---*'


O primeiro vai para o meu baixista Fernando Sanches; mtt meu mesmo,! Fez aniversário ontem, dia 13 de outubro, 31 anos bem vividos, bem aproveitados e musicais *-*' te amo & obrigada por fazer da minha vida um pouco mais alegre '



e o outro vai para Luciano Garcia, o meu guitarrista *---* faz aniversário hoje, 32 anos! Obrigada pelas musicas & melodias, teamo² '


Eles são TUDO pra mim, junto com os mtt meus tb Ricardo di Roberto & Fernando Estefano Badauí *--*' essa banda é mais qe simplismente um banda, um grupo ou quatro caras! eles são pra mim como o ar qe eu respiro, como meu alicerce, como meu tudo ♥' Obrigada, aos quatro por se juntarem e darem um sentido a minha vida!

CPM MANIACA *------*'


Nenhum comentário:

Postar um comentário