sábado, 17 de julho de 2010

vocêsabia?

{...} qe os sólidos tem diferença entre si? SIM, eles podem ser dividos em solidos cristalinos ou amorfos. Os cristalinos tem um organização molecular perfeita, e os amorfos tem uma organização, mais não perfeita como os cristalinos :D'

{...} qe existem 3 tipos de vaporização? Vaporização consiste na passagem do estado liquido pro gasoso, e pode ser evaporação, ebulição ou calefação. Evaporação é qndo vsé desha sua roupa no varal p. secar, ela seca naturalmente, lentamente e em temperatura ambiente. Ebulição acontece sempre em uma determida temperatura *ponto de ebulição*, ocorre qndo vsé coloca agua p. ferver. Calefação, qndo vsé espirra agua numa chapa quente :D'

{...} qe existe diferença entre liquefação e condensação? Todo mundo pensa qe é a mesma coisa, inclusive eu,! mais não é não (: condenção é qndo a substancia originalmente é liquida, então basta resfriar para o gas voltar ao seu estado normal. Liquefação é qndo ela é um gás, então é preciso aumentar a pressão para deixa-la liquida :D'


eu DUVIDO qe vsé sabia dessas coisas 8-
meus estudos estão me fazendo aprender uma pá de coisas, como eu era tapada, USAGSAUGSAUSAG'

acordei cedo og, p. estudar, e até qe funcionou! agora posso ficar brisando de tarde, (H)'
ou posso estudar mais tb, :D'


bgsbgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário