sábado, 24 de julho de 2010

Vida de Vestibulanda, part.2

galere marota s2'
dei uma leve parada nos meus estudos, por motivos religiosos :D' meu pai tinha qe pagar uma promessa lá na capela de Frei Galvão e por conta disso, acabei ficando o dia fora de casa;! agente almoçou fora e foi dar uma olhadinha nuns carros por ai, afinal olhar não mata ng (:

mais esse foi uma semana atipica, afinal eu estava estudando dia & noite, noite & dia, sem descansos :D' essa semana eu saí bastante, precisava dar uma arejada na cabeça, funcionou. me diverti áveras! e consegui aumentar a minha cota de filmes assistidos no ano, agora já são 3 *o* quantos -_- sai com a Caju e vimos 'Encontro Explosivo'; saí com a mamis na terça; saí com Dani, Tico e Caique e vimos 'Srhek para Sempre' e sai og,! minha ultima semana de férias foi bem legal!

meus planos p. agora são:
- voltar a ete, embora com algumas coisinhas a serem resolvidas, mais mtt feliz! vou matar a saudade e daqui a 4/5 meses sair de lá com um diploma de TECNICA EM AGENCIAMENTO DE VIAGENS *---------------------------------------------*.
- enquanto vou só na ete, continuar estudando de manhã!
- na terça, volta amaral, estudar agora só de fds. juro qe vou sacrificar todos os meus fds até o fim do ano, não vou sair nem nds, vsés vão ver!
- ligar p. a FSA; essa é uma boa opção de facu, o qe vses acham?

meus planos são simples, espero conseguir coloca-los em pratica, uôl ♪'
mil beijos, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário