sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vida de Vestibulanda, part.1

ée, mudei o nome do blog para contar a minha estonteante saga rumo a UFMG 2011. Vou contar os meus dias de estudos, pressão, TUDO o qe acontecer na minha vida relacionada ao vestibular :D'

PUTAQEOPARIU
acabei de descobrir qe o vestibular da UFMG custa 90,00 *oo*
isso é um estoro no meu orçamento, na verdade, no do meu pai :x' o qe fazer agora?
; na UF de Uberlandia, é a primeira fase qe contém a nota do ENEM ;/ equivalem a 30% da nota e a segunda fase, 70% ;@'
_ as inscrições vão de 08/09 a 14/10
e se for lá a prova,?
; em Viçosa, a nota do ENEM será crucial, valerá como vestibular *-----------*
/pelo menos uma, ¬¬' ; e tem matemática, menosmal!
; Na fundação, não saiu a data da prova, mais eu qro mtt passar lá, mesmomesmo (yn)'
e a FUVEST, tentar isenção & se não rolar, vamos tentar assim mesmo; afinal ... E SE EU PASSAR? vai ser a coisa mais legal da minha vida TODA


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
essa minha vida de estudante está me deixando maluquinha, maluquinha ;/ minha memoria recente tá ruim, meu humor tá ruim, minhas férias tão ruins tb ¬¬' eu só estudo, báh, nem ouvir o cd da Fresno eu consigo direito --'
agora montei um plano de estudos, lávai:
- 3 horas de estudo por dia, 7 dias por semana
1h30m p. uma matéria
descanço
1h30m p. outra matéria!

e qndo voltar as aulas, eu tenho qe continuar estudando 3 horas por dia, MAIS, qm disse qe eu tenho tempo? asho qe vou matar meu horario de almoço, e estudar! ée, gostei da ideia :D'


eu vou conseguir (yn' eu vou!


; vou tentar postar algumas matérias qe eu to estudando, p. aproveitar e repassar a matéria (:
mil beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário