segunda-feira, 12 de julho de 2010

O crime da moda ¬¬'

Vocês já prestaram atenção qe cada época tem um crime da moda? o pior qe tem moda até na hora de se matar uma pessoa --'

- Há uns tempos atrás, a moda era matar os pais. tudo começou com a Suzane seiláeudoqe, qe foi matar os pais com a ajuda do namorado só p. poder viver com ele em paz; pelamor,! Depois dela, foi uma tal onda de "Filho mata o pai p. ficar com a herança" ou "Filha mata a mãe porqe ela não qeria deixar ela namorar" blablabla!
- Em uma outra época, a moda era abandonar bebes, em rios, lagoas, lixos, hospitais, na rua, na porta de casas, em todos os lugares possiveis imaginaveis,!
- Quem não se lembra da moda de matar pessoas qe~eram de times diferentes, a moda das torcidar organizadas, uma verdadeira besteira --'
- No começo de 2008, qndo a Isabella foi jogada da janela pelo casal Nardoni, todos os bebes começaram a voar da janela, ou escorregarem estranhamente pela grade de segurança (?)
- e agora a moda é matar as namoradas --' um mata e taca na represa. ALOÔU, e o outro mata, esquarteja e taca no cimento ¬¬' ciumes? filhos? dinheiro? nada consegue explicar o fato de se matar uma pessoa!

MAIS, voltando ao assunto da moda;
qual será o da proxima vez? pais matarem seus filhos, politicos matarem seus eleitores, eleitores matando seus politicos, mães sufocando seus bebes? não consigo entender o qe leva uma pessoa a chegar ao ponto de matar outra D: e os outros qe vão na onda? conseguem a fama repentina, mais de um jeito torto, de um jeito nads bonito ;/

prestem mais atenção, e verão qe os crimes acontecem todos iguais numa mesma epoca, isso tb eu não entendo. mtt tosco isso!

Obrigada por me ouvires desabafar,
beijonas, e façam a diferença :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário