quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sooooooooooooocoroo ♥'

- pode estar um pouco³ atrasado, mais eu vou contar td o qe aconteceu por lá *-*




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN, o qe falar se o que eu senti lá não tem como descrever em palavras? foi sensácional passar o meu aniversário com os meus melhores! Como eu me diverti *---* inclusive tendo que fazer o serviço de bordo na ida p. Socorro, foi suave sb, nem derrubei refri em ng :D'
ée, eu sofri um montinho vertical (?) neem sei como, só sei que em menos de meio segundo, etava todo mundo pulando em cima de mim e me desejando os parabéns :D' só sei qe pralá de meia noite, eu tava quase dormindo no onibus. Mais não desharam, e eu só fui dormir 3 horas da manhã; depois de fazer um micro piquenique com a Tai e a Yah no quarto, ter 'estudado' com a Má, a Lari, o Fê, o Porps e o Caique, e ter decidido dormir na casa/quarto dos meninos. Posso dizer qe não dormi, tava com medo da tia Rô pega agnt lá, maaaaaaaaaaaaaaaais, deu td certo :DD'

City tour,? altas brisas. descobrimos qe Socorro é a cidade dos cachorros perdidos/abandonados. a cada esquina que agnt passava, tinha um, HILARIO :D' demos voltas, voltas, passamos 3 vezes na frnt na igreja matriz, e ainda tivemos qe ouvir um 'Só' do meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendigo --'

Pq do Monjolinho simplismente perfeito *-* tirolesa simplismente alucinante, arvorismo simplismente SENSÁCIONAL! Obg pelo melhor presente de aniversário menines ' até rolei na grama :DD'

Ver um shopen só de roupas é maramil; juro: se eu tivesse dinheiro o suficiente, gastava td lá :D'

Tivemos um 'não by night', ir jantar fora não é lá gde coisa certo? ainda mais num lugar, mais ou menos. Maaaais, a sorveteria foi de matar de rir, aqelas fotos na parede! até og não sei qem é aqele menino loiro (?) Dormir? essa palavra não existiu no nosso vocabulario aqele fds! fiquei até as duas ativa, e com uma mecha laranja no cabelo.

ACORDAR A MIRRRRRRRRRRRRNA NÃO TEM PREÇO, :B' ainda mais se for todo o agv junto!

Gruta do anjo simplismente magica. Um lugar qe ctz poderia ficar até o dia da minha morte! ée lindo lá *tirando a subida p. se chegar lá* e tirando a parte qe eu consegui zuar meu pé mais do qe já tava, mais qe lá é lindo, ah isso é :D'

Posso dizer, com td a certeza do mundo qe voltar foi a parte mais triste da viagem ;/ aliás, voltar é sempre a parte triste! Deishar aqele chalé, com um chuveiro qe não ia com a minha cara; deishar os cachorrinhos da cidade; deishar aqela sorveteria sem decobrir o nome do menino. Deishar tudo o qe vivemos lá só gravado na mémoria agr *e nas duzentas fotos* . Obrigada AGV por ter me proporcionado um dos melhores aniversários da minha vida, amo vocês seus malucos '



proximo post, só fotos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário