sábado, 3 de abril de 2010

#tamochegando s2'

Poutz .-.

O qe acontece em uma semana?
Acontece mttas coisas, uma coisa boa, ou uma ruin ;/ uma viagem espetacular, uma ficada inesquecivel, amizades novas; enfim, a sua vida pode mudar em uma semana.
A minha vai mudar *-----*
Porqe, porqe?
Proximo sabado, dia 10/04, vai estrear o tãããããããão esperado *pelo menos p. mim* Legendários s2'

L E G E N D Á R I O S !

Caramba, eu esperei por isso desde qndo o meu Mion saiu da Mtv, como eu chorei ;'( No ultimo Quinta, desidratei de chora meeeu ;/ foi triste, eu sei! Tá sendo mtt triste p. mim! Mais, tudo vai mudar, a minha vida voltará a ter cor ♥'
Como é bom poder saber qe eu vou ver, denovo, na tv os meus divos hehe ;D'

Essa semana vai demorar TAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO p. passar. Caramba ;S'



-
Boom, Legandários é o novo programa do Marcos Mion s2' qe contará com a presença INCOMPARAVÉL de Felipe Solari, Victor Coelho (Mionzinho), Jaqueline Khuri, a thurma do Hermes & Renato, João Gordo e varios outros coisas fofas da tv. O programa terá matérias, num estilo Panico de ser, mais num nipe bem mais FODA de ser s2'
explicação meio Wikipédia ;DDD'
-



Agora qe você já sabe o quanto seu sabado vai melhorar com Legendários, você não vai perder né?
Legendários, 10/04, 21:45, Record ¬¬'
MIIIIIIIIIIIIION, PEGAEU *---*
Depois do meu ataque de fã maluca & tosca

MIL BEIJOS GALERA MAROTA, FELIZ FIM DE SABADO DE MALHAR O JUDAS ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário