segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu vicio s2'





Qntos vicios agnt já teve na vida?
- aqele chiclete preferido, aqele lanche na cantina, aqele amigo, aqele lugar, aqela coca-cola, aqele programa de tv, aqela musica, aqele cantor
eu já tive vaários, ctz! passando do Trident Azul até o pão de batata de todos os dias ;D'
Porqe as pessoas tm qe taxar o vicio como uma coisa deprimente, p. mim vicio é aquilo qe vse não se cansa de fazer ué, simples assim (:



Os meus vicios musicais?
Caramba ;S' esses são os mais tensos, mais vou falar (:
- Leandro & Leonardo, 3 á 4 anos
- Xuxa, gosto dela até og *brincs*
- KLB, Sandy & Junior, Twister (?), pelos meus 7 à 8 anos
- Rouge (L), meus 9 anos (qm nunca danço ?)
- Pitty, 11 anos
- Charlie Brown, 11 á 12 anos
- CPM , até og de olhos fechados (L'
- Brit Diva, 14 até og (:
- HSM, RBD; asho qe por volta dos 14 tb
- Forfun, Fresno, Lady Gaga, Victor & Léo, Rock Rocket; ano passado
- Justin Bieber & por ultimo, o meu vicio atual L. Santana <3333333'
Ufs, vse penso qe nunca ia acabar né? ;D'
Mais falaê, vse não teve todos esses vicios? se você é uma guria, se vsé nunca gostou de Xuxa & nunca dançou a Ragatanga vsé não teve infancia #fato ! se você é menino e nunca ouviu o CBJ, caramba tu nasceu aonde? GENTE, isso fez parte de nosso crescimento! Todos nós tivemos vicios bizzaros, musicais ou não? Quem nunca viu, só por curiosidade os Telletubies? HEHE ;D'





Cheguei até aqui p. flar qe estou super viciada em L. Santana s2' eu paro tudo p. ouvir ele qm qq lugar! Quase robei o calular da Dani Calabresa og (: Só sei qe qndo escuto a voz dele, me sinto em uma outra dimensão, e posso me sentir voando por ai, é tão magico *--* ele, no momento é o meu vicio mais mais s2'





# qm sb mais p frnt, o Gabi não consegue me viciar em @davedays ?




LUAN SANTANA PEGA EU ;D'
Mil beijos galera marota ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário