quinta-feira, 1 de abril de 2010

a cada ação minha ...

.. parece qe eu faço mais coisa errada!

FATO, não vou me abalar com coisa pouca!
e eu sou realmente a culpada da história? eu é qe sou a malvada? PUTAQEPARIU!
eu é qe tenho culpa dos atos dos outros?
não exclui ng, não fiz nada de errado, fiz o que eu senti! se eu me senti mal com eles, fui andar com outras pessoas!

peciso é rever as minhas amizades.
porqe amizades verdadeiras não te julgam pelos teus atos. eles não fazem isso!
preciso rever até amizades das quais eu considerava pra sempre!
quem sb, se eu mudar as vezes de thurma, eu não me sinta melhor!

EU NÃO MUDEI,
sou a mesma de seis meses atrás!
as vezes, qem mudou foi vsés, julgadores ;S'

é eu que ashava qe os meus amigos eram a minha familia!
estava enganada!
preciso me renovar, e a pascoa vai me ajudar nisso, ohyeah ;D'



amanhã, vou, a se vou na casa da Pam,
ver os seus verdadeiros amigos <3'
o resto, agnt converça depois! ;D'


posso dizer, qe og apesar de qe foi um dia cansativo & confuso, serviu p. algumas coisas:
- sim, aqeles qe eu ashava meus amigos, são mais falsos do qe os meus inimigos
- qe, as pessoas qe eu mal converço, me tratam melhor do qe as pessoas qe eu conheço bem
- qe eu me diverti sim, mesmo cansada e brava, *todos estavamos bravos ¬¬*
- serviu p. eu me tocar, e rever as minhas supostas amizades!


milbeijos, e FELIZ PASCOA <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário