sexta-feira, 2 de abril de 2010

Daquilo qe eu chamo de amizade ♥'




-

Tavendo eles?
São os mais mais da minha vida toda ♥'
São só eles qe me entendem, e qe eu consigo ficar suave & relax! Porqe sem eles minha vida ficaria uma merda, fato!
Só o simples fato de estar com eles, vendo um filme tosco *mais qe deu medo* de terror já o suficiente p. me sentir renovada & com a certeza de qe eu tenho amigos verdadeiros.
Posha vida, agarrar no Den na hora qe cortaram a barriga da menina não tem preço, rs'
Comer o pão de queijo qe a Pam comprou porqe eu ia na casa dela não tem preço/2
Zuar da Sá/Marida qndo ela vai contar as suas piadas toscas/velhas não tem preço/3

'

estar com eles é uma coisa sem comparação!
Os meus melhores p. todo o sempre (LLL'
é nessas horas, qe eu vejo qe a vida é boa sôr! basta vsé olhar p. ela de um outro angulo ué! aqele angulo de antes, #covão ficou p. trás! eu tenho meus amigos, minhas musicas, meus livros *nem tão meus assim*, meus pais, eu tenho a Deus! e vou aproveitar a oportunidade qe Ele me deu de viver ;DDD'
da proxima vez, eles vem aqui! vamos ver Lendas Urbanas 2, MUHAHAHA'
Sabrina, Dener & Pamela: amo vocês demais, obrigada pela graaaaaaaaande tarde! e olha qe dessa vez fiquei até o final, hehe!
MAAAAIS, eu ainda toô apaixonadiinha. Mais é no 'dinha' meeermo!
vou deixar a vida me levar '
qm sb mais p. frente não rola, heeim ;D'
<*3'


BEIJOS GALERA MAROTA ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário