sábado, 27 de março de 2010

Estoy Enamorada ♪'


você não sabe, nem da metade, do amor que eu sinto por você '



Saber ele sabe, assumir qe sabe é outra coisa ;/

Tanto sabe, qe esses ultimos dias ele té mtt estranho cmg! O assunto não passa doas formais 'Oi, tudo bem?' Mais, na sexta, foi o dia qe eu mais senti qe ele ainda gosta de uma outra menina. Alias, eu não senti, eu vi! Doeu tanto, não prestei atenção em uma palavra qe o meu pai disse o caminho todo, nem sei qe assunto foi, estava no modo automatico! E eu sei que ele gosta dela, eu sei, sei, sei! Mais tb sei, qe se ele quiser tentar, eu vou fazer dar certo!


Estar apaixonada é um c*! Eu entro na cova por qq coisa. Até ouvindo musica, Agora imagine eu vendo a novela das 9, eu entro numa cova mtt profunda! rs' Siim, eu tô saindo da minha TPM, mais ainda estou chorando por tudo e qq coisa, filmes, musicas, novelas, series, programas, livros, internet, etc! Tudo mais qe aparecer uma coisinha apaixonadinha!

Tudo culpa dele, se ele não tivesse surgindo na minha vida, eu estaria na vibe do 'só vou estudar esse ano'. Ele apareceu e a minha tese foi por agua abaixo! Finais de semana agr não saão mais de estudos, e sim de .. covão!


<3'

#amo mais qe tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário