segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vamos refletir? - Part. 3 - Familia <333'

Familia, familia. Papai, mamãe ee titia

aa a minha familia ((:
aa qe resto da minha familia née?
porqe eu ignoro aa parte invejosa dela! aaah meu, aa cada dia tm alguem falando o qe eu fiz ou o qe eu deshei de faze. E o pior, são ''sangue do meu sangue''. Porqe as pessoas tem qe ser assim? P O R Q U E?? Vivem julgando, vivem FOFOCANDO, ée a palavra certa. Agente não pode tá feliz qe eles tão lá, gansando ee botando olho gordo ;x' it's alright, it's ok eu ée qe não vou retribuir na mesma moeda \zz MAAAAAAIS, tm aa parte boa, aqela parte!! ée pra lá qe eu vô sempre, ee vô nessa terça \zzz É lá qe eu me sinto em casa, me sinto amada. É lá qe agnt zoa, qe tm churras, ée aqele povo qe eu amo porra <3'>qe nem vale aa pena faala*, tanta pessoa boa indo embora pra gnt se uni. Sei lá, ée coisa de Deus. Mais o qe vale ée o agora, ee agora agnt tá unido proqedé&vié ((: Obrigada Deus por eu ter conseguido ver aa parte boa da familia, por eu estar unida aa ela, ee me ajude para qe essa união tão massa não acabe never ((:
- Obrigada tb pela familia qe eu escolhi, meus amigos! Eles são o xuxu da minha marmita. Sem eles a vida não existiria, fact//



''É TUDO IMPROVISO'' /Os Barbixas, Marcio Ballas, etc/ band, 22:15
''PRIVE 89'' /@danetaranha , @estebantavares & @andrevasco/ 89fm, 00:00
- serviço de utilidade pubrica ((:





Porqe, o amor nós faz crescer. Não ée um mal assim. Mas só você não vê, qe encontrou em mim a pessoa qe sempre quis ter. Não vê qe é melhor rever
3bgs ;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário