domingo, 10 de janeiro de 2010

Vamos refletir? - Part. 2 - Vestibular ;@@'

AAAAAAAAAAAAH, o vestibular. Aqele qe vse ouve qndo ée criança ee sente medo só de pensa. Aqele qe qndo vse tá na 8ª serie esta longe, ee aqele qe no 3ºrão vai te deishar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA --' Siim, aa epoca das provas, das incrições ee de toda aa paranoica nem shego ee eu já tô entrando em colapso nervoso, juro -qq Tudo começa qndo o seu pai ;x' qé qe vse decida oo qe vse vai fazer, aaa qe odeo ;xx' maais pressão qe isso I M P O S S I V E L ! Aii, sentamos eu & ele ee fomos converçar, chegamos, os dois aa conclusão de qe eu tenho qe fazer alguma coisa qe eu goste ee qe eu me dou bem. Eu qria fazer turismo, porqe já faço tecnico disso, mais pensa, tem MUITA geografia, ia surta em um mês ((: Então, resolvi ee não vou mudar mais *porqe eu mudei demais* qe vou fazer matemática, ée matemática. Não sou louca, neem besta; mais é uma coisa qe eu gosto ee qe eu mee dou bem, sempre fui otema em matemática! HAHA' Parte um resolvida, certo? Agora shega a parte dos estudos,! Esse 2010 pra mim vai ser nos livros, porqe eu jurei pra mim qe eu vou passar ee vou estudar de graça!! Vou sim sacrificar finais de semana, shopens, parqes, tv ee principalmente aa net //não se assuste com a minha ausência, estarei estudando 8- // Porqe eu posso, eu consigo, basta vse qrer ee ter força de vtt. E depois de mtt estudo, vem as provas, a parte qe vse surta de vez, bigfact. Vses viram aqela mãe na tv qe armo barraco porqe o filho chego atrasado na segunda fse da FUVEST? minha mãe flo qe faria o mesmo!! A no fundo ela tm razão né, oo filho qe deu mancada, troxa ((: Espero, qe lá no final desse ano ee do ano qe vem, eu faça as provas com calma ee mtt tranquilidade, *sem trema ((:* ee se Deus quisé, ee ele qé, ano qe vem eu eu na USP mán (ýn

Otra coisa, matematica não ée um curso tão concorrido como engenharia, medicina, direito. Eee bem amsi facil de passa, ((:

AAAAH, qm disse qe eu não posso se jornalista? uma coluna de economia vai cair mtt bem pra mim. Porqe, dpois qe eu tive formada, instalada num apê, com carro ee panz. EU VÔ FAZE MINHA FACU DE JORNALISMO, ai ngm me segura *----*


~ sair com o povo de turismo, do nada NÃO TM PREÇO \zz !! Amanhã casa da Pam (ýn

Nunca deshe de sonhar ♪


3 Bgs ;***




Nenhum comentário:

Postar um comentário