sábado, 9 de janeiro de 2010

Vamos refletir? - Part. 1 - Friends *--*

Resolvi qe vou refletir sobre algumas coisas nessas ferias ((:
- um ano de mttas decisões, tenho cmçr desde jáa .!

. Vou começar por um assunto qe faiz sim diferença na hora das suas escolhas, as AMIZADES. Tudo cmç por elas não ée? Eles acabam te influenciando siim, mudando seu jeito de ser. Ee eu resolvi ver qm realmente ée meu parça forevis. Cheguey aa conclusão de qe os parça são aqeles qe eu conto no dedo só das mãos! O resto, da sua gde rede de amizades, vão caí fora na primeira oportunidade. Imaginemos, ((: eu tenho 400 ee tralálá ''amigos'' no orkute, tá, se fosse meus AMIGOS msm, terias uns 20, no beem maximo (: Pois ée minha gnt, aqela minina qe chego esse ano na escola ee qe diz sua amg pra smpr, ée tudo falsidade. Mais nem smpr ée assim, eu tenho amigos qe eu conheci faiz 6 meses, tipo aa thurma da ete, ee els são amigos msm *---* ee outros qe eu conheço aa mais de 6 anos ee qe considerava amg ee me abandono *não vou citar nomes* ;'( As verdadeiras amizades podem surgir do além, não ée só o tempo qe faiz a amizade ser verdadeira.! Continuando, nessas horas, de puro tédio ou, na pior situação possivel ée qe vseé vê qm te ama ee tah ctg pra smpr. ee doi percebe isso viu, doi mtt mtt mtt. Esses tmps msm, me esforcei pra pode ii ve ''minha amg'', ee invés dela pula de alegria ou um sorriso ao me ver, NADA! me senti tão mal, tão besta, tão troxa. Foi aa primeira e a ultima vez. Eu vô de novo lá, mais pra ver outras pessoas, outros amigos qe eu sei qe vão sorrir ao me ver .! Pode doer, vsé pode se sentir mal, mtt mal, mais td ée pro seu bem TUDO, Deus escrve siim certo por linhas tortas. Desse jeito, vse vê o qe os outros relamente asham de vsée ee não cai mais nas armadilhas do destino ;DD'

- Post dedicado aos meus amigos de verdade, qe msm eu qse morrendo, tão cmg smpr ((:
Prefiro não citar nomes pra não magôa ngm, mais qm ée sb qm ée, ee otra, eu vô manda esse post pra qm é parça, entons, se sintam homenagiadoos *----------------------*

ee como o CPM22 diz: e qndo enfraqecer, qm são seus reais amigos


3bgs ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário