sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

CARACA <>


Asho qe já faiz um bom tmp qe eu não posto aqe née? Faiz msm ;/ aah, sorry. Eu me atolei de coisa pra faze. Depois qe eu passei na ete \z, eu fikei mais ocupada do qe a minha maim em dia de natal --' ai já viu, tmp pra net jáá era. Só postava no fotolog porqe eu postava uma semana sim ee otra não. Aqe como tm qe escreve ee panz, neem rolava ;/sorrysorry ;** Dai, ogê ée natal, fuçando no meu fotolog ashei o blog ee me bateu uma dor no coração// big emo, ee vim posta' aah qe emoção, chorey ;'( BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM, estou aqe para contar as novidades,: passei de ano na ete ee no amaral \z. Não ganhei um celular novo --' maais ganhei uma pintura nova no meu quarto qe agora tm brabuletas, mais tarde fotos' Juro qe não abandonarei vsés de novo ok? BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM², feliz natal, mtt luz ee qe 2010 seje um ahazo (:

2bgs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário